quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chá Literário aborda tema de Cinema e Literatura

Na última quarta-feira(10), o SESC de Caicó esteve promovendo no Complexo de Lazer e Cultura, mais um Chá Literário. O evento trouxe nesta edição uma palestra proferida pelo artista Custódio Jacinto que abordou o tema Litertura e Cinema.

O Projeto é mais uma ação de cunho literário que a Biblioteca do SESC realiza, buscando estimular e resgatar os valores em relação à leitura, assumindo um compromisso literário com a comunidade Caicoense.

Na avaliação da coordenadora do projeto, Joelma Kelly, o tema abordado nesta 5ª edição do Chá enfocará as relações existentes entre cinema e literatura."O leitor que se encanta com a possibilidade de poder imaginar e viajar através do livro, se deslumbra com as imagens do cinema, mas não pode esquecer que tudo precisa do embasamento do livro", disse Joelma.

A última edição do Projeto aconteceu durante a Feira do Livro, que aconteceu no fim de outubro deste ano, com o palestrante Dr. Muirakytan Kennedy de Macedo que fez uma "viagem" pela história de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário