quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gestora da Escola SESC avalia Feira do Livro

A gestora da Escola SESC de Caicó, Tânia Cunha, juntamente com a equipe Técnica e Docente estiveram avaliando a 9ª Feira do Livro, que aconteceu de 28 a 29 de outubro no SESC.

Em entrevista ao blog Tânia teceu elogios a todos que participaram desta edição da Feira, bem como, aos professores parceiros que abrilhantaram o evento através das apresentações culturais.

Com o tema "Uma Viagem pelo Folclore do nosso Estado ", a 9ª edição da Feira fez uma homenagem aos escritores Câmara Cascudo, Deífilo Gurgel e Dona Militana.

Na abertura estiveram participando o vice-presidente da FECOMÉRCIO - José Rangel, o vice-prefeito de Caicó - Gilberto Costa, o Gerente da Unidade Operacional SESC Seridó - Jorge Araújo, a Gestora da Escola SESC de Caicó - Tânia Cunha e demais autoridades.

Durante dois dias de Feira várias escolas vsitaram o evento que contou com apresentações culturais, exposições de livros, oficinas de contação de histórias,manipulação de mamunlengos, cordel, parlenda, dentre outras oficinas.

Na avaliação da Gestora da Escola, Tânia Cunha, o evento foi de suma importância para enaltecer a cultura e semear a leitura."É bom sabermos que somos semeadores da leitura e que conseguimos incentivar novas Instituições a valorizarem o evento como um momento especial e dinâmico", disse a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário